Richard Soares

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TRIATHLON DE CONFRATERNIZAÇÃO

Fechando a sequencia finalizei o meu ano esportivo dia 10 de Dezembro na prova de Confraternização dos Triatletas. Esse ano foi eu quem organizou o evento, e isso fez com que eu só fosse dormir as 2:30 da manhã arrumando as coisas restantes para o evento. Como tudo era festa não me estressei muito o que pra mim já foi uma grande evolução já que nos últimos anos eu melhorei bastante esse stress e ansiedade pós prova. 

As distancias foram 1300 - 64 - 12 e eu finalizei a prova na quarta colocação, perdendo a terceira a uns 300 metros da chegada. O meu desgaste foi grande nesses últimos dias de novembro e inicio de dezembro pelos desafios citados anteriormente. Isso me gerou também uma lesão no meu tendão de aquiles que piorou após essa prova. Agora e descansar um pouco e me recuperar para o ano que vem. Mais detalhes da prova no site: www.associacaodostriatletas.com.br 



Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Showww Richard parabéns na semana passada eu também montei uma Ultra de confraternização entre amigos e graças a Deus deu tudo certo.
    Desejo boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir