Richard Soares

sábado, 24 de dezembro de 2011

RESUMO DE 2011

Final de 2011! Com certeza o meu melhor ano como atleta e um dos melhores anos da minha vida pessoal. Realizei um sonho antigo de viajar para o exterior e de quebra fiz isso duas vezes. Gostaria de em primeiro lugar agradecer a DEUS por me dar saúde e de seguir em frente comigo, agradecer também a minha querida esposa pelo seu apoio incondicional. Agradecer ao meu patrocinador "CONTAUTO" por mais uma temporada. Aos meus apoiadores Laboratório Tommasi, Dr Marcelo Lodeti e Dr Gustavo Pilon. Aos amigos que torceram por mim e ao meu grande parceiro de treinos Léo Bariche. 


Resultados de 2011:


Janeiro: Realizei minha primeira prova internacional no Chile em Pucon. Infelizmente a prova virou um duathlon devido as condições adversas do dia, uma experiencia incrivel para mim, pois fez muito frio, abaixo de 0º e ainda caiu granizo. 


Fevereiro: Triathlon Internacional de Santos, realizei meu melhor triathlon olímpico sem vácuo e consegui ganhar pela primeira vez de um grande amigo e referencia pra mim Gerardo Perreira.


Abril: Long Distance Caioba, fiz o meu melhor tempo nessa distancia 4h18min.


Maio: Ironman Brasil, fiz o meu melhor tempo em 5 participações e de quebra um sub 10 horas; 9h54min


Junho: Maratona de SP, corri a minha primeira maratona isolada 3h32min. 


Julho: Maratona do RJ, viajei para o Rio de bike (3 dias) e na sequencia corri a maratona 3h46min. 


Novembro: Super Tria, minha segunda viagem para o exterior, desda vez para o Uruguai! Apesar de ter quebrado na corrida fiz o meu melhor resultado geral na distancia 24º lugar geral, saindo em 6º lugar da natação, fechei com 4h50min. 5 dias depois eu realizei outra viagem de bike, desta vez para Belo Horizonte e na sequencia corri a Volta Internacional da Pampulha, 1h26min. 


Dezembro: Triathlon de Confraternização, prova organizada por mim! Terminei na 4º colocação geral, mas cheguei a ficar em 2º lugar em boa parte da prova. Muito legal porque consegui reunir quase todos os triatletas do ES. 


Em resumo foi isso, que venha 2012 com muito mais provas e mais crescimento! Desejo a todos um feliz natal e um 2012 repleto de muitas realizações para todos os habitantes desse planeta. 

Um comentário:

  1. Richard,

    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

    Um abraço!!!

    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir