Richard Soares

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AQUATHLON SEST - SENAT

Quem não foi no Aquathlon SEST - SENAT em Colatina perdeu uma provinha show de bola! Eu sempre fico com aquela inveja sadia quando escuto alguns triatletas das antigas historias das provas que realizaram por esse estado a fora. 

Ainda bem que estou tendo a oportunidade de correr algumas provas interessantes, pois daqui a pouco eu e que vou contar as minhas próprias historias daqui um tempo heheheh

Pois bem, a prova deixou uma impressão super positiva para os espectadores locais e para os organizadores que já estão pensando na próxima prova. Tudo deu certo desde a estrutura até a logística da prova. Dessa e bem provável que sai dois triatletas que devem estar presente nas próximas provas aqui na capital.

E desta forma que a gente atrai novos atletas! Pensei na hora, onde está a nossa federação que falou no dia da eleição que iria fazer isso estado a fora? Eu não sei, mas sei que a ATRIA está fazendo isso, mesmo que essa não seja a sua prioridade! 

As distancias da prova foram: 800 metros de natação e 4 km de corrida. A piscina fica localizada no alto de um morro, cerca de uns 20 metros de altura. Então logo que vc sai para correr e preciso descer duas ladeirinhas com uma curva de 90º e mais um pequena até sair do SEST e outra até começar a subir uma baita subida até o retorno.


O interessante da prova e que todos os espectadores puderam assistir a prova toda da corrida do local da natação, pois se tinha uma visão completa de todo o percurso. 

Na natação logo me perdi na contagem de voltas, mas como Gerardo havia me dado uma volta eu sabia que tinha que sair logo depois dele, assim que fechasse mais 50 metros. Então, logo que sai da piscina parti para a transição e coloquei o tênis que não entrou direito no meu pé kkk. Parti assim mesmo ladeira abaixo, pois sabia que não teria muito tempo, pois Adley e Pena Forte viriam babando logo atrás de mim. 

Mas desta vez a historia seria diferente de Aracruz, pois como não tinha que pedalar eu sei que eles provavelmente não me alcançariam se eu não desse mole e claro. E não dei! Adley se embananou com a contagem de voltas e ficou para trás. Pena Forte veio tirando na corrida, mas não dei tempo o suficiente para me pegar. Que subidas!!! Ufá.... O resultado final ficou assim:



Leo Barriche 24min
Gerardo 25min
Richard 27min
Pena Forte 28min


Um comentário:

  1. Caraca o 5º lugar é do Kiel,foi difícil mais ele conseguiu.Vai nessa mano q ek breve vc é o 1º

    ResponderExcluir