Richard Soares

terça-feira, 27 de abril de 2010

O Retorno!!!

Oi Pessoal!
Competi no domingo passado, mas não consegui postar aqui porque escrevi no word, mas o blog não aceita copiar e colar!
Vou resumir então a prova! Tudo certo para mim desde a largada, sai em segundo da aguá atrás de Barriche, mas logo fui alcançado por Adley e Leonardo Pena Forte. Na primeira volta eu e Adley tentamos realizar uma fuga. Nós conseguimos mas Adley que estava um pouco mais a frente acabou errando o retorno. Então segui sozinho, mas logo a frente Adley me alcançou novamente trazendo Leonardo junto com ele. Na segunda volta tentamos outra fuga, mas desta vez foi eu que fiquei sobrado kkk.
Segui assim até a T2 cerca de 400 metros atrás dos dois. Sai para correr sem muita chance de fazer nada, pois a falta de treino de bike tirou todas as minhas energias para correr. Corri a primeira volta me arrastando e a partir da segunda volta comecei a melhorar o ritmo, mas foi só.
Agora e treinar para próxima prova, já com a minha bike e com treino nas pernas. Pedalei com a bike Scot 52 de Jorginho, emprestada. A colocação geral ficou assim:

1º Leo Barriche 1h06min
2º Adley Santos 1h11min
3º Leonardo Pena Forte 1h13min
4º Richard Soares 1h15min

Nenhum comentário:

Postar um comentário