Richard Soares

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Salve a natureza!!!

Bem, pra quem não sabe todas as terças e quintas eu dou aula no projeto de triathlon em Santa Cruz e claro aproveito para fazer o meu treino também junto com a molecada.
Pois bem, durante o treino da natação após realizarmos uma corrida na areia eu a Adley vamos surpreendidos com o mal cheiro de óleo diesel na água. Quando nós levantamos num banco de areia no meio do Rio Piraqueaçu não acreditamos que aquilo estava acontecendo. 

Um dos vários barcos de pesca que ali ficam atracados estava jogando óleo do motor na água. E lamentável ver isso acontecer, e incrível acreditar que um pescador deixe algo desse tipo acontecer logo no local de onde ele tira o seu sustento "O Mar". E muita falta de consciência! O pior e que se eu fosse falar com um cara desses provavelmente ele acharia ruim comigo.

Como Santa Cruz e um dos poucos locais bonitos que ainda nós resta ,só cabe a mim denunciar aos órgãos responsáveis pela fiscalização local.

Eu tive que ficar meia hora em baixo do chuveiro para conseguir tirar todo o óleo do meu cabelo e corpo. Só ai, já desperdicei água a toa, ta vendo com uma coisa errada ali gera outro aqui depois! Ainda perdi o meu treino por causa disso.

Vamos proteger o que ainda nós resta de bom da natureza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário