Richard Soares

segunda-feira, 24 de maio de 2010

1ª ETAPA CAMPEONATO CAPIXABA DE TRIATHLON


Ontem participei da primeira etapa do campeonato capixaba de triathlon. Infelizmente ainda não estou nem perto da minha melhor forma, então larguei apenas para cumprir tabela e me divertir. A parte boa foi justamente essa, que consegui me divertir e muito, e tinha tempo que isso não acontecia comigo. Largando sempre em pânico e com muito stress eu acabava me frustrando durante o decorrer das provas por que as coisas não saiam da forma que eu queria. Bem, parece que o tempo passa e a gente vai conseguindo equilibrar melhor as coisas, então eu tive muitos momentos de risos durante a prova. E engraçado conseguir observar as coisas de um aspecto diferente, principalmente quando aquilo que vc está fazendo não faz muita diferença pra você. 
Fiquei surpreso com a minha natação da prova, pois venho nadando apenas 2 x por semana em Aracruz e no mar sem intensidade e sem saber a metragem. Na bike não teve jeito o pelotão sempre me pega, pois sempre saio sozinho da água e não tem ninguém pra revezar comigo. 

Na corrida, já sai em desvantagem, pois no ultimo retorno do pedal perdi o pelotão, e sempre difícil fazer uma curva estreita rápido com um TT e conseguir ter uma rápida retomada. Enfim fiz uma corrida progressiva e apenas fechei a prova. O detalhe e que teve gente que comemorou muito em chegar na minha frente e eu fiquei muito feliz em saber disso, e sinal que eu sou importante pelo menos pra uma pessoa kk

Se eu conseguir uma bike road até agosto, vou poder mostrar uma performance bem melhor no triathlon do exercito, caso contrario só no Brasileiro de Longa no final do ano onde acredito me dar melhor por ser uma longa distancia.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala richard beleza! ficou maneiro seu blog, foi legal mesmo a corrida e quanto mais atleta melhor né?! é assim que o esporte cresce, com certeza qualquer um ficaria feliz em disputar com vc até eu fico feliz, pois vc é um dos melhores triatletas do estado, com ironman e muita bagagem, sofri muito pra conseguir te passar e quase não dei conta. vc mandou bem pra caramba pra quem não está treinando e tem pouco tempo que voltou de uma lesão, quando entrar no ritimo dificil vai ser chegar perto, grande abraço parceiro fica com Deus bons treinos. depois passa aqui pra pegar o tênis.
    att. Pennafort

    ResponderExcluir