Richard Soares

terça-feira, 12 de outubro de 2010

TRIATHLON 453 ANOS DE SANTA CRUZ

No ultimo domingo dia 10 de Outubro participei da 3ª Etapa do Campeonato Municipal de Santa Cruz na distancia 750-20-5. No dia anterior eu estava tão cansado que decidi que não iria largar, mas quando acordei me senti bem e fui para a prova. 

Eu não gosto muito de disputar prova naquele local, pois na transição da bike a gente pega um trecho de bloquetes que faz trepidar toda a bike um horror! Eu fico morrendo de pena de passar chutado com a minha magrela por ali, ainda mais quando se esta disputando posições. 

Esse era um bom dia para derrotar o meu amigo Gerardo ao qual nunca venci. Sai da água junto com ele e sabia que na transição ele me deixaria para trás se eu desse mole. Enfim isso não aconteceu, pois eu não deixei e logo quando a gente pegou o asfalto eu tentei deixá-lo para trás na bike colocando um forte ritmo. 

Minha tentativa foi em vão, mas ele me disse depois da prova que se eu mantivesse mais uns 30 segundos, que ele sobraria. Enfim ele foi assim na prova toda, na minha roda, dei bobeira porque eu não tentei mais nenhuma fulga. 

Sai para correr, ele a uns 50 metros na minha frente, por causa dos danados dos bloquetes na hora de entragar a bike. Eu fui mais lento e ele se aproveitou disso. 

Fechei a prova em terceiro lugar, cerca de 30 segundos atrás de Gerardo e 3 minutos atrás de Leonardo Rodrigués com o tempo de 58 minutos. 
Tenho gostado do meu desempenho que voltou a ficar bom novamente, agora e esperar que domingo que vem eu vou largar num olimpico.

Um comentário:

  1. Show de bola Richard!! Deve ter sido uma provinha boa pra acompanhar!!

    Quem saiu da água primeiro??

    Domingo tô lá em Camburi!

    Abraços

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir