Richard Soares

domingo, 25 de julho de 2010

PÓS-GRADUAÇÃO

Estou em Cabo Frio - RJ pra finalizar a minha pós-graduação em Fisiologia do Exercício Aplicada. E sempre bom buscar mais conhecimento para melhorar nossas atividades profissionais. O curso e realizado pela universidade Veiga de Almeida de Cabo Frio. Apesar da primeira semana de aulas ter sido voltado para populações especiais e não para o esporte de alto rendimento eu pude tirar alguns proveitos. Após essa primeira semana de aulas eu aproveitei um pouco para fazer um turismo e conhecer a região. 

Visitei lugares bonitos na região como: Arraial do Cabo e Búzios. Praias lindas com água sempre bem gelada, porém cristalinas. Agora e esperar essa ultima semana de aulas para voltar para casa. Os treinos ficaram a desejar por aqui, apenas algumas corridas leves, não consegui nadar porque a praia onde eu estou tem muitas ondas.

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Richard obrigado pelo contato, vc disse que o meu blog é legal, cara o seu também é showww parabéns pelo seu blog e pelo que vc faz pelo atletismo, bom a matéria foi do mÊs passado postada aqui, mas espero que vc tenha feito uma boa pós graduação, cabo frio e arraial é showww mesmo...Mais uma vez parabéns e que Deus te abençoe e continue firme no triatlon...
    Ahhh já virei seguidor também do seu blog.
    Um forte abraço,

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. É professor vc viu um dos lugares mais cinematográficos da face da terra, meus Pais ja tiveram casa de veraneio em Arraial do Cabo e eu tive a minha infância dos 7 aos 14 anos vivida nesse paraiso,meu Pai amava tanto aquele lugar que antes de falecer pediu que jogasse suas cinzas la de cima do morro da Atalaia.

    ResponderExcluir