Richard Soares

sábado, 10 de julho de 2010

APOIO DA ASICS

A partir do mês de Julho estou tendo junto a Equipe Limiar um apoio de ténis e vestuário de toda linha da Asics. No triathlon do corpo de bombeiros já pude conferir e experimentar o macaquinho para triathlon e o ténis Saroma Race. Pra mim com certeza os melhores ténis do mercado, mesmo antes de eu ter o apoio, pois sempre usei Asics. O macaquinho eu acho que poderia ser um pouco mais cavado na parte da axila, pois acontece um pequeno atrito da pele com o tecido, mas nada demais. Além disso o tecido e de primeira linha tanto para natação que oferece pequena resistencia na aguá, como na corrida, pois seca rapido e facilita bem a troca de calor.

Agora o que realmente me surpreendeu foi a qualidade do ténis Saroma Race! Um ténis feito e projetado para correr provas de 100 km, mas que se adequa muito bem para o triathlon em qualquer distancia. Ele e bem leve e confortável e vem com uma fita por cima do cartaço que faz com que o ténis fique bem preso aos pés, proporcionando uma melhor pisada. 

Fica aqui o meu conselho para os triatletas e corredores que estiverem procurando material de qualidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário