Richard Soares

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CROSS TRIATHLON

No próximo domingo dia 18 de Maio vou competir pela segunda fez no Campeonato Brasileiro de Cross Triathlon modalidade totalmente nova para mim. No ano passado aconteceu uma das 2 etapas do campeonato aqui no ES, mais precisamente em Pedra Azul onde conquistei a segunda colocação na categoria 35-39 anos. Porém como o campeonato era composto por 2 etapas eu não larguei na segunda etapa em Manaus, pois não era prioridade pra mim. Mesmo com apenas um resultado, terminei ocupando a quarta colocação no Campeonato. Agora no próximo domingo a etapa e unica e vou lutar para ser o Campeão da categoria. Apesar da pouca experiencia no MTB e principalmente no morro do moreno onde estive apenas 3 x nas ultimas duas semanas, vou fazer de tudo para cometer o minimo de erro possível para fazer uma boa prova e tentar ficar com esse titulo. Engraçado e correr por 9 anos em provas road e ainda não ter um titulo brasileiro ao qual nos mesmos 9 anos só corri o campeonato em 2008 obtendo a terceira colocação na 25-29 anos na distancia Olimpica e de repente posso me sagrar campeão na modalidade Cross que não e a minha praia. Então, só me resta aguardar o toque da corneta pra eu ver no que vai dar!!! Conto tudo aqui depois. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário