Richard Soares

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE LONGA DISTANCIA

Já faz um tempo que não escrevo no meu blog a falta de tempo e alguns contratempos me impediram de escrever. O campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distancia está chegando agora no dia 17 de Março e infelizmente eu não vou conseguir chegar nada bem nessa prova. Minha vida sofreu algumas mudanças dentre elas uma separação e o inicio da construção da minha casa própria.   

Tenho passado uma fase difícil, oscilando entre alegria e tristeza. Essas duas situações me impediram de treinar da forma que eu gostaria. Essas coisas fogem ao nosso controle e realmente não podemos fazer nada a não ser ter paciência. A obra me exige tempo para acompanhar a construção e fazer com que as coisas saiam da forma que eu quero, além de ter que comprar os materiais. Isso tudo eu  tenho que fazer nos horários do meu treino porque fora esses horários eu trabalho como qualquer atleta amador. E as vezes quando eu tenho o tempo minimo me falta a vontade. 

A separação nem se fala, e algo que não tem explicação por que ninguém que se casou, casou pensando em se separar. Se separar e uma coisa que lhe traz uma briga interna enorme e lidar com isso e muito complicado. Enfim, vou viajar porque já paguei as minhas passagens e preciso concluir aquilo que eu programei, além do compromisso com o meu patrocinador, mas não posso esperar nada além de completar a prova. Completar a prova numa situação dessas pode ser mais importante que pegar um pódio. 

A noticia boa e que em breve terei a minha casa própria, com ela pronta, eu terei um local muito melhor para treinar. Enfim, são situações que todo mundo tem que saber enfrentar e superar. Espero que na próxima postagem as noticias possam ser 100% boas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário