Richard Soares

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LABORATORIO TOMMASI

No inicio desde mês eu fechei um novo apoio com o Laboratório Tommasi. No final do ano passado eu estava me sentindo meio estranho, cansado, senti que algo poderia estar errado com o meu corpo e como eu estava e ainda estou sem um plano de saúde eu não tinha como fazer qualquer tipo de exames pra saber se realmente me encontrava saudável. Entrei em contato com o laboratório Tommasi por intermédio da Drª Karin Rossi, apresentei o meu projeto, que então foi aceito.

O laboratório Tommasi e hoje uns dos laboratórios mais conceituados de todo o Brasil, possui tecnologia de ultima geração o que permite ao cliente um resultado com um alto valor de precisão e fidedignidade. Esse apoio ira me permitir fazer os exames rotineiros que um atleta precisa para controlar suas taxas bioquímicas. A primeira bateria já foi realizada, e até agora, tudo bem comigo, já que minhas taxas se encontram em valores normais de referencias a não ser o sodio que deu abaixo. Segue abaixo a lista de exames realizados:

Hemograma Completo, Glicemia em jejum, Acido Urico, Ureia, Creatinina, TGO, TGP, Gama GT, Fosfatase Alcalina, Bilirrulinas Total/Direta/Indireta, Albumina, TAP, PTTK, Ferritina, Ferro Serico, Transferrina, Anti HIV 1 e 2, HBsag, AntiHBsag, Antivirus C hepatite, VDRL, Sodio, Potassio, Calcio, Magnessio, Acido Folico, Vitamina B12, Colesterol e porções HDL LDL VLDL, Triglicerideos, Insulina Serica, TSH, T4livre, FSH, LH, Testosterona livre e total.

Agora poderei treinar tranquilo, sem a preocupação de saber que tem algo errado comigo, qualquer sensação e apenas o cansaço mesmo, que faz parte da vida de todo mundo que treina. Obrigado ao Laboratório Tommasi por essa oportunidade, deixo aqui o recado para os leitores que gostam de praticar esportes de rendimento! Saibam que não basta apenas treinar, pois você as vezes pode se encontra debilitado por dentro, se isso estiver acontecendo com você como você vai saber??? Fazendo exames periódicos e a resposta, então corra lá pro TOMMASI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário